Quebra-cabeça: Desafio da HORA!

Sabe aquele dia que você está cheia de coisa para resolver, mas depende de terceiros? Aí brota um desânimo e uma vontade de não fazer nada! Pois é, estou nesse dia. Mas para não ficar desanimada, resolvi fazer uma coisa que eu gosto muito e que me faz desligar do resto: montar quebra-cabeça!

Hei! Espera lá! Isso não é só brincadeira de criança não! É para adultos também! E a família reunida em torno do quebra-cabeça então! É o máximo!

Todo mundo que me conhece bemmm… sabe que eu amo quebra-cabeça. Aí quando eles não sabem o que me dar de presente, dão quebra-cabeça e pode ser de aniversário, amigo oculto, natal, enfim… Não importa! Aliás, abril, mês do meu aniversário!!! Foi dia 23, mas aceito presente atrasado! Hehe…

Então… é… voltando…

Tenho que montar a maioria dos meus quebra-cabeça. Uma vez, quando a Duda (ela tem 10 anos) foi pousar em casa, eu tirei dois deles que são os únicos de poucas peças. Um tem 108 peças e o outro 150 peças. No fim… quem montou foi eu. Ela preferiu brincar com os meus brinquedos (um dia eu escrevo sobre as minhas relíquias!). Então… os dois eu montei em quase duas tardes.
MM_02
Mas eles não foram desafios para mim! Desafio é os de 500 peças para cima! Um dia eu ainda monto um de 4000 peças!!!!

Mas… enquanto eu não chego lá… vou montando o que dá! Montei esse de 500 peças, já faz tempo! Pensa num orgulho de mim!!! Mas teve alguns dedinhos das minhas irmãs… elas não aguentaram ficar só olhando!
MM_03
Hoje, pra espantar o desânimo… o desafio é esse de 1000 peças! Estou muito empolgada! Mas não dá pra montar tudo de uma vez. Tenho que trabalhar no KaraMelada, não é mesmo!?
MM_04
O mais engraçado foi a minha mãe: “Minha filha! Quando você vai terminar de montar isso!?!?” Eu respondi: “Ah… sei lá!” Aí eu tive a ideia! Isso! Vou fazer um desafio para quem curte o KaraMelada!

O DESAFIO é esse…

Em quantos dias VOCÊ acha que eu termino esse quebra-cabeça?

Como participar? É fácil! Primeiro, entra na nossa fanpage e curte para receber notificações (semanalmente irei postar uma foto do meu progresso!), depois, vem aqui no post e comenta (EM DIAS) a sua resposta. Simples assim!

Mas não vai ficar só nisso não! A resposta que chegar mais perto irá receber em casa um MIMO KaraMelada. Isso mesmo! Abril é o meu mês, mas é você quem vai ganhar o presente! Então participe!

Pra te ajudar… o quebra-cabeça com o feriadão já está assim…
MM_05
Quem vai encarar o DESAFIO???

7 comentários sobre “Quebra-cabeça: Desafio da HORA!

Deixe um comentário

