O maior amor do mundo

Hoje é um dia especial! E tem um post muito especial! Um livro para presentear os filhos das mamães de primeira viagem. Aquela que acaba de descobrir a alegria em ter um filho, senti-lo dentro da barriga, a espera, o medo e a satisfação em tê-lo em seus braços. Esse post é pra VOCÊ mamãe!!!

Não sei quanto a vocês, mas comigo é sempre assim… todas as amigas quando não resolvem casar ao mesmo tempo, resolvem ter seus filhos ao mesmo tempo! Incrível! Haja Chá de Fralda e visitas na maternidade! E o que comprar?? Bom… euzinha tive a ideia, pra variar, com um livro no meio! E vocês irão descobrir o que eu inventei para os ‘filhotes’ dessas quatro mamães: Andressa, Nara, Kelly e Neila.

Vamos lá!

Pra elas escolhi o livro O maior amor do mundo. Sabe aquele livro que você bate o olho sem querer e é amor à primeira vista? Pois é… com ele foi assim porque era justamente o que eu estava procurando! Este livro é fascinante e as ilustrações são lindas! As imagens combinam com a letra da música de Jason Ingram e Matt Hammitt. Matt é vocalista da Sanctus Real, uma banda de rock cristã indicada ao Grammy, e a canção faz parte do álbum Every Falling Tear (Cada lágrima que está caindo).

Quando Sarah, esposa de Matt, estava na metade da gravidez, recebeu o diagnóstico de que o bebê nasceria com Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE), ou Hipoplasia do Ventrículo Esquerdo, uma síndrome rara. Bowen, o filho de Matt e Sarah, nasceu em 9 de setembro de 2010 e seu problema foi acompanhado de perto pelas rádios K-LOVE e ABC News. O blog dos Hammitt (bowensheart.com), onde o casal compartilhou as dores e as alegrias de sua jornada, teve mais de um milhão de acessos. Parte dos lucros obtidos com a venda do livro é destinada à fundação que eles criaram para ajudar pais com filhos portadores de cardiopatias congênitas. É isso aí! Você alegra alguém dando esse livro de presente e ajuda quem precisa!

O Matt com suas duas filhas mais velhas e com o Bowen falando sobre o livro. Que fofo!!!

Mas voltando ao presente… como eu não fico só no livro… montei um kit diferente para cada bebê!

Em cada kit eu coloquei o livro, um CD com a música original Couldn´t Love You More com a letra original e a tradução em português impressa para as mamães ouvirem com seus bebês e acompanharem com a leitura do livro. Uma palhinha para vocês ouvirem!

Linda não é mesmo! E as imagens de adoráveis bichinhos torna o livro mais que especial! Então… para trazer esses bichinhos pra fora do livro eu fiz para cada bebê a família de bichinhos: o papai, a mamãe e o filhinho! Como eram quatro bebês, fiz quatro famílias: a de patos, a de porquinhos, a de coelhos e a de ursinhos. Todos inspirados no livro!

MAM_02
Esses foram para a Isabela!
MAM_03
Esses foram para o Levi lá em Curitiba!
MAM_05
Esses foram para a Sarah!
MAM_06
Esses foram para a Anna lá no Alaska!

E para terminar… fiz um par de sapatinhos de tricô para cada um com um recado enrolado como um pergaminho onde eu escrevi o que desejo para os bebês. Que esses pezinhos permaneçam firmes e que não vacilem e nem se desviem dos caminhos do Senhor!

É isso aí… eu desejo a todas as mamães muita alegria, força e garra a cada dia, pois não é fácil educar um filho nos dias de hoje! E pra você… minha MAMÃE… quero te dizer que TE AMOOOO!!! Você é um exemplo de mulher que sempre me ensinou o caminho certo e é minha inspiração mesmo nas pequenas coisas do dia a dia. Feliz dia das Mães!

Um beijo para todos e quero saber o que acharam hein! Escrevam nos comentários ou me mandem um recado por e-mail. Até a próxima!

Anúncios

4 comentários sobre “O maior amor do mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s