Mascote KaraMelada foi para…

Hoje vocês irão descobrir para quem foi o mascote KaraMelada!

Meu aniversário passou… mas o meu presente foi especialmente para as três participantes que me convenceram que mereciam ganhar o nosso mascote. Olha que era só UM mascote! Mas… foi tão difícil decidir entre os sete participantes que não resisti e escolhi três ganhadores.

O nosso ‘ratinho de biblioteca’ partiu para mundos desconhecidos e longínquos… hehe… mas ele chegou bem e cada ganhadora me mandou uma selfie para comprovar e me deixar aliviada! 😉

Vamos conferir?

A primeira ganhadora que iremos conhecer é a Indinara! Ela é da cidade de Araucária, no Paraná, e nos conquistou com a seguinte frase:

“Meu príncipe Levi amou escutar a história do KaraMelada! Por mais que ele tenha só 30 dias. Queremos o ratinho também!”

Como não resistir se tem tudo a ver com KaraMelada!!! Uma mamãe que desde cedo lê para o seu pimpolho os livros indicados por nós! Que a mamãe Nara continue incentivando o Levi no mundo dos livros… contando histórias até que ele mesmo comece a ler e não consiga parar mais!

Olhem que selfie mais fofa!!!

MC_04
O príncipe Levi com o ratinho.

A segunda ganhadora foi a Bárbara! Ela é de Curitiba, no Paraná, e mereceu o mascote com a seguinte frase:

“Sou professora e a biblioteca já tenho e cuido com carinho… Agora, Rosária, só falta o meu ratinho!!! ^^”

Olha que deu rima!!! O KaraMelada também é para professores e educadores que amam crianças e livros. Que a professora Bárbara continue a cuidar da sua biblioteca e também das crianças!

A selfie tinha que ser em meio aos livros, não é mesmo?

MC_05
O ratinho, a professora e seus livros.

A terceira ganhadora foi a Cristiane! Ela é da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, e a frase dela foi a seguinte:

“Eu quero o ratinho, tenho 10 gatos e eles já comeram todos os que tinham aqui, esse pelo menos iria sobreviver…. adoro ratos….rs”

Pois é… KaraMelada é assim… ama artesanato, ama livros e ama crianças! Que a Cris possa ter momentos agradáveis de leitura com o ‘rato’ e os gatos também, claro!

Essa selfie foi demais para o meu coração! Que medoooo!!! Hehe…

MC_06
O gatinho e o ratinho. Super amigos!!!

Os três estão em ótimas mãos! Isso tenho certeza! Obrigada a todos que participaram! Teve um pessoal também de Maringá, Curitiba e lá de Santana de Parnaíba. Legal né!

Pra quem o ‘ratinho’ não foi… chegou uma cartinha bem KaraMelada de todo o coração! ❤

E você que também deseja ganhar um MIMO bem KaraMelada… participe do nosso Desafio! Vai se encerrar em poucos dias! Acesse aqui e concorra! Logo, logo na nossa fanpage irei mostrar qual será o MIMO. Então não perca tempo!

Um beijo bem karamelizado pra todos!

Um comentário sobre “Mascote KaraMelada foi para…

Deixe um comentário

