Vencedor do desafio KaraMelada!

Hoje iremos descobrir quem foi o vencedor do nosso desafio! Quem nos acompanha vai lembrar do post Quebra-cabeça: Desafio da HORA! Eu fiz a seguinte pergunta:

Em quantos dias VOCÊ acha que eu termino esse quebra-cabeça de 1000 peças?

Quem será que acertou!?

Bom… o vencedor chegou bemmm perto do número exato. Eu demorei 21 dias para montar o quebra-cabeça e a resposta mais próxima foi 19 dias.

A felizarda foi a Rebeca Lencina!!!! Parabéns!!!!

Tá bom… eu sei… é a minha irmã! Mas o que posso fazer? Ela ficou ligada na nossa fanpage e acompanhou a última foto que postei do quebra-cabeça com 18 dias! Ela mereceu o nosso mimo KaraMelada!

Olha a pessoinha toda sorridente com o mimo!!!! Amoooo!!!! ❤
MM_16
Obrigada a todos que participaram. São nossos seguidores fiéis!!!

Mas não fiquem tristes não!!! Haverá outros mimos KaraMelada a serem conquistados. Fiquem ligados!!!!

Até mais!

2 comentários sobre “Vencedor do desafio KaraMelada!

Deixe um comentário

