KaraMelada na Colômbia!

Pois é! Quem diria, hein?!

Jamais imaginei ir para lá e ainda por cima para ficar quase três meses, incrível! Mas… não se preocupem! Por onde for a dona do KaraMelada, lá ele estará também!

Estou muito feliz… muito ansiosa… muito desesperada… hehe. Mas, tenho certeza que será um tempo necessário e importante! Pois quem realmente está me levando para lá é Deus e Ele sabe todas as coisas. Ele sabe o que é melhor para mim! 🙂

Já estou com saudades de todos! Mas… não vou me desesperar porque vai pintar muita coisa legal aqui no blog. Tenho certeza!

Então… fiquem conectados por aqui que mostrarei o que estarei aprontando por lá e contando as novidades e descobertas do mundo infantil lá da Colômbia. Aproveita e nos siga pelo Face e pelo Instagram usando a hashtag #KaraMeladanaColômbia.

Ah! E se, também, vocês quiserem saber mais sobre a viagem e sobre o país, que não esteja relacionado apenas com livros e crianças, dê uma olhada no meu outro blog: Diário de uma Forasteira. Ok?

Então… está combinado! Nos falamos por aqui!

Hasta luego! Muchos besitos! ❤

Deixe um comentário

