Adivinha quanto EU TE AMO

O KaraMelada está na Colômbia… mas não poderíamos jamais esquecer que hoje, no Brasil, se comemora o Dia dos Pais. Por aqui se comemora esse dia tão especial no mês de junho!

Pois é… como esse é o meu primeiro Dia dos Pais longe do meu papai, pensei em um Livro para Presentear ao meu pai e a todos os papais do Brasil. 🙂

Escolhi o livro Adivinha quanto Eu te Amo. Eu queria achar um jeito de mostrar o quanto eu amo muito o meu pai, mas muito mesmo! Esse livro fofo e lindo era o que eu estava procurando. O Coelhinho e o Coelho Pai nos mostram de uma maneira tão divertida que o amor não é uma coisa assim tão fácil de medir. Realmente é uma verdade!

Como eu não fico só no livro estou fazendo em amigurumi o Coelho Pai e o Coelhinho. Vocês irão descobrir como será essa dupla fofa quando eu voltar para o Brasil. Vou dar uma palhinha… vai ficar assim mas em outra cor.
floppy bunny crochet pattern
Para medir todo o amor que não cabe dentro do peito os coelhinhos precisam ter orelha grande, perna grande, braço grande, corpo grande, enfim… hehe… tudo bemmm grande!

Esse livro todo pai deveria ler com o seu filho! Mas… como eu estou longe para ler com o meu papai, estou deixando esse vídeo para ele e todos os papais do Brasil assistirem, ok?

PAPAI… eu te AMO tantoooo!!!! Eu te amo até a lua… IDA E VOLTA! E mesmo estando longe és o meu exemplo de homem, pai e amigo! E antes de começar a chorar te desejo um feliz dia e logo, logo eu poderei pessoalmente dar o meu presente e mil beijinhos. ❤ ❤ ❤

Feliz Dia dos Pais!

2 comentários sobre “Adivinha quanto EU TE AMO

Deixe um comentário

