CineKaramelo indica: Natal em dose dupla

O Natal vem vindo… vem vindo o Natal! Ebaaaa!!!!

O CineKaramelo deste mês está imperdível! Vamos nos aventurar com uma turminha fora de série em duas aventuras natalícias.

A indicação do mês de dezembro é…

NATAL EM DOSE DUPLA (Holiday Double Feature – 2004)
CK_08
A turma dos Vegetais (VeggieTales) estréia um DVD com duas aventuras em uma época muito especial: o Natal. As histórias são “O Brinquedo que Salvou o Natal” (The Toy that Saved Christmas) e “Estrela de Natal” (The Star of Christmas).

A série “VeggieTales” foi criada por Phil Vischer e Mike Nawrocki, através de sua empresa Big Idea Productions. A ideia veio no início dos anos 90, quando Phil Vischer foi testar um software de animação por computador com a intenção de fazer vídeos para crianças. Devido às limitações do software, ele optou por não usar personagens que tivessem braços, pernas e cabelo. Seu primeiro personagem animado neste programa de computador foi uma barra de chocolate antropomórfica.

No começo, Vischer achou que era uma boa ideia até que sua esposa disse ‘Os pais irão ficar loucos se você fizer seus filhos se apaixonarem por barras de chocolate’. Levando em conta esse conselho, Vischer optou por usar legumes e vegetais. Assim, nasceu Os Vegetais, tendo como personagens principais Bob, o Tomate, e Larry, o Pepino.

A animação conta com a direção de Chris Olsen e no elenco iremos encontrar os personagens Bob, o Tomate (Bob, the Tomato), o intelectual da turma e seu melhor amigo Larry, o Pepino (Larry, the Cucumber), o personagem mais atrapalhado e engraçado. Não fica de fora o querido Júnior Aspargo (Junior Asparagus), o pequeno aspargo de cinco anos de idade que é brincalhão, sábio e líder. Também estão presentes o Archibaldo Aspargo (Archibald Asparagus), um aspargo intelectual que usa gravata borboleta e um monóculo, o Senhor Nozor (Mister Nezzer), um picles que sempre tem o papel de malvado e seu ajudante Senhor Dentinho (Mister Lunt), uma cabaça espanhola que tem um dente de ouro na boca.

No elenco também estão Laura Cenoura (Laura Carrot), a melhor amiga de Júnior Aspargo, Scooter Cenoura (Scooter Carrot), uma cenoura grisalha com um grande bigode branco, Jimmy e Jerry Abóbora (Jimmy and Jerry Gourd). Jimmy, a abóbora laranja, e Jerry, a abóbora amarela, são irmãos e é a dupla cômica da turma. As Cebolinhas (The Scallions) e Ana (Annie) também fazem parte desta turma.

Cartaz:
5175PTHEFYL
Sinopse:

A ESTRELA DE NATAL

No ano de 1880 em Londres, Calvis Appyrhart e Millawaed Phelps (Bob e Larry) estão fazendo os últimos retoques no seu primeiro musical de natal. Um grande espetáculo cheio das mais eletrizantes luzes que Londres jamais viu. Calvis está convencido que seu impressionante espetáculo ensinará a Londres o verdadeiro sentido do amor. Infelizmente, na mesma noite, uma igreja local estará apresentando um show de Natal com o Edmund Gilbert (Júnior Aspargos) numa apresentação ao ar livre! Como Calvis poderá ter certeza que o seu musical será um sucesso? Descubra nesta alegre aventura, qual a verdadeira história do amor de Deus e como devemos amar uns aos outros todo o ano e não somente no natal.

O BRINQUEDO QUE SALVOU O NATAL

Aparecendo no seu próprio comercial de TV, o inescrupuloso fabricante de brinquedo P. de Waaly Nezzer, convenceu a todos da cidade de Dinkletown, de que o natal significa ‘adquirir coisas’. Com todas as crianças implorando por mais brinquedos, estão garantindo o pior Natal que já houve, ou será que não? Tudo vai depender do pequeno e bravo brinquedo chamado Louie Serra-Circular, que tentará resolver o problema com suas próprias mãos. As crianças de todas as idades aprenderão que o Natal não significa ‘ter’ e sim ‘dar’.

O filme foi distribuído pela Paramount Home Entertainment e tem duração de 67 minutos.

Trailer:

A ESTRELA DE NATAL

O BRINQUEDO QUE SALVOU O NATAL

Este DVD é para toda a família assistir e se divertir. Aproveitem as férias para se divertirem em família, Ok?!

Por hoje ficamos por aqui. Até o nosso próximo CineKaramelo!

Uia! E será em 2016! Então… até lá! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s